segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Homens de verdade

Homem de verdade é aquele que chora quando perde algo importante em sua vida ,a lágrima de um homem significa tristezas do seu coração e a felicidade de seus olhos , julgo um homem de verdade por caráter e não por mulecagem !
Homem de verdade é aquele que não desiste dos seus sonhos , é aquele que ama com todas suas forças uma mulher , ele anda sempre vago sozinho rindo de qualquer coisa , procurando alguém que consiga decifrar o código do seu amor , na verdade ele é algo difícil de encontrar , ele é aquela pessoa que quando não tem o que falar simplesmente olha para a mulher , lhe abraça e a beija e depois vai contar piadas para tentar lhe ver sorrir .
Você vai achar ele perdido em um jardim , às vezes por destino , ele nunca vai te enganar pois um homem de verdade por mais que não demonstre tanto amor ele não trai , ele é aquele que briga por querer te acompanhar até certo lugar deixando em seu coração à sensação de ciúme , mas na verdade ele só queria ter certeza e garantir que nada iria te machucar pelo caminho .
Uma grande mulher sempre vai ter obstáculos no seu caminho para encontrar o verdadeiro amor , pois o que é bom e real você tem que superar/lutar para conseguir conquistar ... e aí está o segredo , o verdadeiro não aparenta ser a pessoa da sua vida pois ninguém da valor para aquele cavalheiro que lhe da muito amor , carinho , lindas poesias , que se arrisca por sua segurança , hoje o mundo prefere excluir esse homem como um patife que será enganado, pois temos cavalheiros brancos que tem coração preto , que só querem enganar e ir embora .
O homem de verdade está ou pode estar aí ao seu lado e você nem se quer percebeu o tanto que ele tem sofrido para te fazer feliz e por ver seu rosto virado para lá olhando para outros cavalheiros ele se cansou e foi embora chorando mágoas do coração procurando achar felicidade em seu olhar . 
" Em um mundo aonde os olhos são voltados para otários e para o dinheiro , o que resta a um homem de bom coração é sentar - se e esperar uma luz no fim do túnel "

Nenhum comentário:

Postar um comentário